sábado, 8 de novembro de 2008

Muito antes de eu te amar

O amor é um palco, onde a vida ironiza o coração!
Por Sheu Silva
Existem mágoas, que não secam como a água
Que não vão embora, com a trovoada
E que me diminuem e me inferiorizam, ao teu amar

Errei em te amar, mais do que eu amo ao meu próprio ser
Mas, este tempo hoje, foi embora, junto com o meu orgulho
Parece que para você não bastava as minha lágrimas.
As minhas súplicas, sempre tiveram pouca importância na sua vida
Hoje, não quero mais sofrer, não quero e não vou mais abrir mão da minha vida

Por que o amor é algo inesquecível
Mas, é infinito enquanto dura e necessário enquanto existe
E, não foi este o amor que encontrei em você
Este foi o amor que ofereci, que dediquei
E em troca recebi a ingratidão.

Hoje, decidi
Quero e serei livre
Para voar em outros campos, em busca de lindas rosas
Que possam me oferecer o néctar que preciso para viver eternamente apaixonada.